Festival Nacional de Gastronomia em Santarém


Vai decorrer em Santarém de 18 de Outubro a 4 de Novembro a 27ª edição do Festival Nacional de Gastronomia.

Para nós que gostamos de cozinhar e comer é um festim para os sentidos, que embora muitos de vós já tenham experimentado, se renova anualmente com novos aromas, cores e sabores.

Deixo aqui o convite e disponibilizo-me, para qualquer dica sobre como chegar, onde comer, o que visitar na nossa bonita cidade, como reservar bilhetes, o que necessitarem.

Para aguçar o apetite deixo aqui o programa. Partilharei também aqui as sensações que for tendo!

5 Respostas

  1. Fui o ano passado e gostei muito.
    Espero poder ir outra vez!

  2. Especial referência para o dia 02 de Novembro com o concerto da nossa Orquestra, certo?
    È de todos os eventos de Santarem o meu preferido desde que a Feira da Agricultura mudou de local.
    Beijocas

  3. Onde vai decorrer o festival? Além das tasquinhas há actividades paralelas?
    Programa para o dia 21 de Outubro?
    Obrigada

  4. Olá, alguem me poderá dizer quanto é o bilhete para se ir ver a feira da gastronomia? já procurei em todo lado e nao consigo saber. Obrigado… e Bon apetit

  5. Fui em 2005 e gostei muito , pena não poder estar ai novamente , pois estou em São Paulo Brasil, mas tenho varios amigos que irão e depois ficarei sabendo como foi. Experimentem o Arroz de marisco que voces vão gostar muito.

Deixe uma Resposta

