O velhote era um bacano…


… se no sapatinho colocasse um destes desejos.

Para eventuais interessados, aqui fica a wishlist do Amigos do Balde!

1. Esta panela de cocção lenta da Le Creuset que eu ando a namorar faz uns meses largos. Acho que até já sonhei com ela!

2. Uma panela, frigideira, caçarola de cobre da Falk Culinair . São tão lindas que até dá vontade de chorar! Como o preço é condizente, basta uma por ano. Em 2015 tenho o trem completo!

3. Uma garrafa ou várias deste néctar dos deuses que é o Cortes de Cima Reserva 2003 .

A ordem é arbitrária e se no sapatinho aparecer um par de boxers ou umas meias… fico feliz à mesma.

Cozinho é menos bem!!!!

Aproveito para desejar Boas Festas cheias de saúde e coisas boas a todos os meus amigos visitantes!

3 Respostas

  1. gosto da ideia (diferente) de se falar em coisas de bom gosto, neste Natal, ( para variar do k é trivial e secante…) como as k estão nas fotos.
    É de bom gosto!(, e aliás, não se esperaria outra coisa, vindo de kem vem!..)Muita saúde neste natal. ( “O resto vem atrás”!…)beijo

  2. Devo dizer: Uau! Não te afogas em pouca água, não senhor!
    O trem em cobre é um luxo, mas essa panela de cozedura lenta, é um must! Eu tenho uma eléctrica e já me dou por contente!

    Vou ficar a torcer por ti, pois adoraria vêr o resultado dessa parceria.

    Beijocas

  3. quanto ao cortes de cima reserva… nunca provei, mas todas as pessoas que provaram acharam um portento. Pois, quando se pede, que seja do melhor…

Deixe uma Resposta

