O velhote apareceu…e foi um bacano!


Porque  a lareira estava acesa…

…e talvez atraído pelo maravilhoso aroma das merendeiras…

..e do pão cozido a lenha…

…o velhote contra todas as regras de segurança, entrou pela janela… (não façam isto em casa :D)

…dançou breakdance…

…e enfrascou-se com este e outros vinhos.

Com a emoção, e porque passou grande parte da noite com as mãos na massa , o repórter fotográfico esqueceu-se de fotografar o cabritinho no forno a lenha, o belo do bacalhau, a catrefa de doces e os demais néctares provados.

Para o ano há mais.

9 Respostas

  1. ai esse breakdance vem antes do vinhinho???? assim ta bem… sempre temos um pai natal responsavel!😀

    sei que venho um pouco tarde po natal mas vou adiantar-me agora!!! feliz 2008!!! cheio de coisas boas :DDD

  2. ho ho ho! com todo esse capricho, lareira e paezinhos, o velhinho nao eh bobo! Um abraco e que venha um 2008 maravilhoso pra voce!

  3. Que pai natal ganda maluco!
    Beijinhos

  4. Chamem-lhe burro!!!!

  5. Estou a ver que foi um feliz e delicioso Natal!
    Continuação de Boas Festas!

  6. Que delícia de visita de papai noel!! E que natal mas gostoso em?!🙂

  7. isso é o que eu chamo um vélhote á maneira…
    parabéns, quem me dera ter tido uma merendeira dessas

  8. Grande sortudo!
    Pelo quentinho da lareira e do que lá se fez e pela visita do velhote de barbas…
    Beijos.

  9. Doida como eu sou ,por pão com chouriço,até eu entrava pela janela!!!!!!!!
    Bjs

Deixe uma Resposta

