5 ameixas em 25 minutos


Será que não se podia repetir, como uma receita!! Coisa linda!

9 Respostas

  1. Adoro futebol,Meu time no Brasil perdeu no domingo poassado por 2 X 1, na semi-final do Campeonato .
    Mais tensão para o próximo domingo.

    Bela e irreverente foto esta.

  2. Mas esta é uma ÓPTIMA receita!!! E foi tão deliciosa! Ainda estou de barriga cheia! ehehehe.

  3. Quando é assim é LINDO!

    bjs

  4. Sobe-me muito bem, e era mulher para repetir a dose todos os fins de semana. Hehe…

  5. Ahahah…Parabéns, verdinhos!!! Será que vão repetir a dose em Maio ou será que vou ser eu que vou ficar azul de contente! Lol

    Beijinhos e parabéns!!!

  6. Ahaaaa! SPORTING, SPORTING OLÉEEEEEEEE!!!!!!!!!!

  7. Acho que deviam seguir sempre esta receita🙂
    Beijinhos

  8. O Lacraia ( o Liédson) aprendeu a jogar futebol aqui no Timão. Ele fez algum gol ? Parabéns.
    Já por aqui quem está levando as ameixas é o Corinthians !

  9. Lol!!
    E ontem foi dia de levarem com 4 ameixas!

Deixe uma Resposta

